🎉 Inauguração da Revitalização do Ginásio do Múltiplo Uso "Convivendo e Aprendendo" 🎉

por adm publicado 20/06/2024 13h18, última modificação 20/06/2024 13h18
No dia 17 de junho de 2024, a Câmara Municipal de Indianópolis celebrou mais uma conquista importante para nossa comunidade. O Ginásio do Múltiplo Uso "Convivendo e Aprendendo" foi revitalizado e agora conta com novos vestiários, oferecendo uma infraestrutura de qualidade para nossos cidadãos.
A cerimônia de inauguração contou com a presença de todos os vereadores, que estiveram presentes para prestigiar este momento significativo.
O ginásio é um local onde nossas crianças e adolescentes passam boa parte dos seus dias, sempre em oficinas, palestras e atividades físicas e esportivas. Agora, totalmente modernizado, o espaço está pronto para levar qualidade e conforto a todos.
Agradecemos a todos que contribuíram para a realização deste projeto, desde os profissionais envolvidos nas obras até os cidadãos que apoiaram esta iniciativa. Continuamos comprometidos em melhorar a infraestrutura da nossa cidade e proporcionar um ambiente melhor para todos.
Câmara Municipal de Indianópolis
Trabalhando juntos por uma Indianópolis mais forte e unida!