📢 Comunicado Importante da Câmara Municipal de Indianópolis/MG 📢

por adm publicado 07/07/2024 10h32, última modificação 07/07/2024 10h32

Com a aproximação do período eleitoral, a Câmara Municipal de Indianópolis reforça seu compromisso com a transparência e o cumprimento das normas eleitorais.

🔹 Redes Sociais: Durante o período eleitoral, nossas atividades nas redes sociais serão ajustadas conforme as diretrizes estabelecidas pela justiça eleitoral. Este é um momento crucial para garantir a lisura e a imparcialidade do processo eleitoral.

🔹 Suspensão Temporária de Publicações: Informamos que, para atender às exigências legais, as publicações em nossas redes sociais serão temporariamente suspensas até o término do período eleitoral. Esta medida visa assegurar que não haja utilização indevida de recursos públicos para fins eleitorais.

🔹 Informações Importantes: Continuaremos a manter a população informada através do nosso site oficial e das transmissões ao vivo das sessões da Câmara.

🔹 Compromisso com a Transparência: Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a ética em todas as nossas ações. A participação e o acompanhamento da população são fundamentais para uma gestão democrática e responsável.

📅 Próxima Sessão: Dia 05 de agosto
Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

#CâmaraMunicipal #IndianópolisMG #Transparência #PeríodoEleitoral