A Câmara Municipal de Indianópolis/MG passa a contar com um novo canal de comunicação com os indianopolenses: o WhatsApp.

por adm publicado 11/01/2024 09h54, última modificação 11/01/2024 09h54
A nova ferramenta irá facilitar o contato entre a Câmara e os cidadãos, permitindo a ampliação do diálogo.
Além de poder se manifestar por meio da Ouvidoria, a população também poderá saber o que acontece na Câmara através do boletim informativo.
O informativo levará as principais notícias, audiências públicas e decisões do Legislativo indianopolense para a palma da mão do cidadão.
O munícipe interessado, assina o serviço gratuitamente e se mantém informado sobre o trabalho da Casa.
Para assinar é só enviar uma mensagem com seu nome para o número do ZAP Câmara (34 3245-1367) e adicionar o número do ZAP Câmara em sua agenda de contatos.
A Ouvidoria da Câmara Municipal de Indianópolis também oferece o site https://www.indianopolis.mg.leg.br/ouvidoria para canal de atendimento à população.