A ex-Presidente Vereadora Janicleide Alves da Silva devolve recursos da Câmara ao Poder Executivo. E fala sobre as aquisições de equipamentos no seu mandato

por adm publicado 25/01/2024 11h25, última modificação 25/01/2024 11h34

Na reunião da Câmara do último dia 22 de janeiro, a ex-presidente da Câmara, vereadora Janicleide Alves da silva (PRD), passou às mãos do Prefeito Municipal, Lindomar Amaro (PTB), cheque simbólico no valor de R$ 330.000,00, referente à devolução de recursos da Câmara do ano de 2023.

A ex-presidente explicou que os recursos entregues são resultado da economia feita pelos vereadores no último ano e que serão aplicados em obras de interesse da população.

A ex-presidente também anunciou os equipamentos permanentes adquiridos no seu mandato.

Cadeiras longarinas para o plenário, câmeras e material para transmissão das reuniões, maquina de lavar, 2 microfones sem fio de mão, 2 notebooks, 5 ar condicionados para o plenário, 12 microfones de mesa para vereadores, 26 cadeiras para sala de vereadores, funcionários e para o plenário.