Câmara aprova recursos para Show de Calouros 2022

por adm publicado 09/05/2022 09h01, última modificação 09/05/2022 09h01

Um dos eventos mais esperados da tradicional festa de maio é o Show de Calouros, que conta com a participação de intérpretes e músicos do Município.

Tradicionalmente, esse concurso musical atrai a presença de grande público, para assistir à performance dos artistas locais.

Na reunião do último dia 2 de maio, os vereadores aprovaram, por unanimidade, projeto de lei (PL n.º 74, de 2022), do Prefeito Lindomar Amaro (PTB), que destina recursos para realização do concurso.

Esse projeto foi transformado na Lei n.º 2.092, de 3 de maio de 2022, e assegura R$ 12 mil para premiação dos candidatos vencedores e R$ 17 mil para pagamento de músicos e componentes da comissão julgadora.

O Presidente da Câmara, vereador José Helvécio (PMN), destacou que o Show de Calouros, além de dar aos artistas locais a oportunidade de apresentar seus talentos musicais, proporciona entretenimento para a população.

Ressaltou, ainda, a alegria de o Show de Calouros de 2022 ser realizado novamente com a participação presencial do público, o que não aconteceu nas duas últimas edições, que foram realizadas em forma de live, devido à pandemia da covid-19.