Conheça a Câmara Municipal de Indianópolis/MG! Um Espaço de Transparência e Participação Cidadã

por adm publicado 27/05/2024 14h57, última modificação 27/05/2024 14h57

Olá, moradores de Indianópolis! Vocês sabiam que a Câmara Municipal é o coração da nossa cidade quando se trata de decisões que impactam diretamente o nosso dia a dia? A Câmara Municipal de Indianópolis/MG está aqui para representar os interesses de todos os cidadãos, garantindo que nossa voz seja ouvida e respeitada.

O Que Fazemos por Você
• Legislação Local: Criamos e aprovamos leis que afetam a sua vida cotidiana, desde melhorias na infraestrutura até regulamentações que promovem o bem-estar da comunidade.
• Fiscalização: Monitoramos as ações do Executivo Municipal para assegurar que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente e transparente.
• Debate e Diálogo: Promovemos sessões abertas onde você pode participar, expressar suas opiniões e sugerir melhorias para a cidade.

Participe das Sessões
Nossas sessões são realizadas semanalmente e são abertas ao público. Este é o momento perfeito para você ficar por dentro das decisões que moldam o futuro de Indianópolis.

Não perca a oportunidade de contribuir com suas ideias e acompanhar de perto o trabalho dos seus representantes.

• Quando: Toda segunda-feira, às 18h
• Onde: Plenário da Câmara Municipal de Indianópolis, Rua Sant Clair de Melo, nº 207

Transparência em Ação
Estamos comprometidos com a transparência e a responsabilidade.

Todas as nossas sessões são transmitidas ao vivo pelo nossas redes sociais, e você pode acessar o histórico de todas as leis e projetos em tramitação diretamente no nosso portal SAPL Indianópolis.

Fale Conosco
Estamos sempre à disposição para ouvir suas sugestões, críticas e elogios. Sua participação é fundamental para construirmos uma Indianópolis melhor para todos.
• E-mail: ouvidoria@indianopolis.mg.leg.br
• Instagram:@camaradeindianopolismg
•Facebook: @camaradeindianopolis
•Youtube:@camaradeindianopolisdeindianopolis

A Câmara Municipal de Indianópolis/MG é a Casa do Povo. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa cidade!