Ex-Presidente devolve recursos da Câmara ao Poder Executivo

por adm publicado 31/01/2023 17h28, última modificação 31/01/2023 17h28
Na reunião da Câmara do último dia 30 de janeiro, o ex-presidente da Câmara, vereador José Helvécio (PMN), passou às mãos do Prefeito Municipal, Lindomar Amaro (PTB), cheque simbólico no valor de R$ 458.934,67, referente à devolução de recursos da Câmara do ano de 2022.
O ex-presidente explicou que os recursos entregues são resultado da economia feita pelos vereadores no último ano e que serão aplicados em obras de interesse da população.
O Prefeito Municipal agradeceu os recursos cedidos pela Câmara e se comprometeu de investi-los em setores essenciais.