Inauguração da Obra de Pavimentação da Estrada Municipal Aristides Pereira Filho

por adm publicado 20/06/2024 13h22, última modificação 20/06/2024 13h22
No dia 17 de junho de 2024 (segunda-feira), a Câmara Municipal de Indianópolis teve a honra de participar da inauguração da pavimentação asfáltica da Estrada Municipal Aristides Pereira Filho. Este importante trecho, com extensão de 1 km, conecta a cidade de Indianópolis às Regiões de São João, Palmital, São João do Meio, Água Quente, Lage, Sapecado, Monjolinho (Chácaras) e Furnas (Chácaras).
A cerimônia de inauguração contou com a presença de todos os vereadores do município, que juntos celebraram este marco significativo para a nossa comunidade. Esta obra é resultado de um esforço conjunto e do compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos cidadãos.
A pavimentação da Estrada Municipal Aristides Pereira Filho é um passo crucial para facilitar o trânsito, garantir maior segurança aos usuários da via e promover o desenvolvimento das regiões atendidas. Além disso, está melhoria será fundamental para o escoamento da produção agrícola e o acesso às propriedades rurais, beneficiando diretamente os moradores e produtores locais.
A Câmara Municipal de Indianópolis agradece a todos os envolvidos na realização desta obra, desde os trabalhadores até os cidadãos que apoiaram e acreditaram na importância deste projeto. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para trazer mais avanços e melhorias para nossa cidade e nosso povo.
Câmara Municipal de Indianópolis
Trabalhando por uma Indianópolis melhor para todos!