Inauguração do CENTRO DE SAÚDE PIEDADE SEVERINA DE ÁVILA (COMUNIDADE DO ANGICO)

por adm publicado 16/05/2024 16h10, última modificação 16/05/2024 16h10

Estamos orgulhosos em anunciar que nossos vereadores e vereadoras estiveram presentes na inauguração do novo Centro de Saúde de Indianópolis! Este é um grande marco para a nossa cidade, trazendo melhorias significativas para os serviços de saúde oferecidos à nossa comunidade.

A presença e o apoio dos vereadores foram essenciais para a concretização deste projeto, que visa proporcionar um atendimento mais eficaz e humanizado a todos os cidadãos. A união de esforços entre a Câmara Municipal e a Prefeitura tornou possível a realização deste sonho, demonstrando que, juntos, podemos alcançar grandes conquistas para Indianópolis.

O novo Centro de Saúde está preparado para atender às necessidades da população com excelência e dedicação. Esta é mais uma melhoria de tantas já feitas e outras que ainda estão por vim da atual administração!

#Indianópolis #SaúdeParaTodos #CâmaraMunicipal #TrabalhoECompromisso #Inauguração #JuntosSomosMaisFortes

🔍 Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades e informações sobre as ações da Câmara Municipal!