Indicação N.º84, de 2024

por adm publicado 18/01/2024 10h32, última modificação 18/01/2024 10h32

Solicitando ao Prefeito Municipal melhor redistribuição dos pacientes do Município, que necessitam de atendimento psicológico.

Há no Município profissionais de psicologia que realizam atendimentos nas áreas de saúde, assistência social e educação.

Na área da saúde é grande a demanda, são realizadas, mensalmente, de cento e vinte a cento e cinquenta consultas.

Para não sobrecarregar o profissional que realiza os atendimento na saúde, uma melhor redistribuição dos pacientes, resultaria em
rapidez e eficácia nas consultas.

Por esse motivo, a vereadora que a esta subscreve requer que, cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando melhor redistribuição dos pacientes que necessitam de atendimento psicológica no Município.