Alunos da Escola Municipal de Indianópolis são recebidos com palestra na Câmara Municipal

por adm publicado 14/09/2022 08h47, última modificação 14/09/2022 08h47

Alunos do 9º ano da Escola Municipal de Indianópolis visitaram a Câmara Municipal de Indianópolis, no último dia 8 de setembro, para participar de palestra sobre organização e funções dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

A visita foi organizada pelo professor de História da escola, Jamir dos Reis Santos, e pelo Presidente da Câmara, vereador José Helvécio (PMN).

Foram duas palestras, uma de manhã e outra à tarde, e ambas ministradas pelo assessor jurídico da Câmara, Selmo Alves de Souza.

O Presidente da Câmara ressaltou a importância de iniciativas com essa para preparar os alunos para o exercício da cidadania.