por adm publicado 02/02/2022 14h31, última modificação 02/02/2022 14h31

As intensas chuvas dos últimos dias fizeram com que surgisse olho-d’água no leito viário estrada situada na região São João, Município de Indianópolis. Esta nascente estava prejudicando o tráfego de veículos na via, porque o acúmulo d’água no local facilitava a formação de atoleiros.
Preocupada com essa situação, a Administração Municipal realizou de imediato trabalho de drenagem da estrada, para restabelecer as condições de trafegabilidade. O trabalho foi acompanhado de perto pelos vereadores.