Câmara adquire computadores para modernização dos serviços

por adm publicado 04/07/2022 15h11, última modificação 04/07/2022 15h11

A modernização das atividades administrativas e legislativas realizados pela Câmara Municipal passa certamente pelo amplo acesso à informação, ágil, integrada e com qualidade, como ferramenta de apoio à tomada de decisão e à melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

Por isso, a direção da Câmara vem adotando medidas nesta direção. Passo importante foi a informatização do processo legislativo, mediante a implantação do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), disponibilizado pelo programa Interlegis, do Senado Federal.

Para melhorar ainda mais as atividades de informatização, a Câmara acabou de adquirir computadores modernos para uso dos vários órgãos de assessoramento do Poder Legislativo.

Foram investidos cerca de R$ 37 mil na compra dos equipamentos, que, com certeza, irão otimizar os serviços.