Câmara aprova Projeto de Lei que autoriza a concessão de subvenção social à Associação de Folia De Reis de Indianópolis-MG para o ano de 2023.

por adm publicado 19/01/2023 11h59, última modificação 19/01/2023 11h59
Na última segunda-feira (16/01), câmara aprovou projeto de lei que autoriza o poder executivo municipal conceder subvenção social, no exercício de 2023, a Associação de Folia de Reis de Indianópolis-MG, até o limite de R$20.000,00 (vinte mil reais).
Anualmente, sempre nos meses de janeiro, a associação de folia de reis de Indianópolis-MG, realiza a tradicional festa de folia de reis, resgatando raízes de todos os cidadãos do município. Os recursos da subvenção serão aplicados, justamente, a realização dessa festa.
A Presidente da Câmara, vereadora Janicleide Alves da Silva (PTB), destacou que a festa de Folia de Reis é uma das festas mais emblemáticas da nossa cidade, que nessa festa de reis o coração de todos seja preenchido com esperança, assim como Jesus deu esperança aos Três Reis Magos quando nasceu.