Câmara Municipal abre o ano legislativo de 2021

por adm publicado 25/01/2021 14h30, última modificação 27/01/2021 16h33
Câmara Municipal abre o ano legislativo de 2021

Na reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada dia 18 de janeiro, foram abertos oficialmente os trabalhos do ano legislativo de 2021, o primeiro da 19ª Legislatura, que será encerrada em 31 de dezembro de 2024.

O Prefeito Municipal, Lindomar Amaro (PTB), e o Vice-Prefeito, Douglas Alexandre Bento Pereira (PMN), também participaram da solenidade.

Na abertura dos trabalhos, o Presidente da Casa, vereador Rafael de Almeida Jacó (PTB), destacou que o Poder Legislativo e Executivo irão trabalhar em harmonia, mas com independência, para realizar obras e políticas públicas de interesse da população.

Falou que o maior de todos os desafios será garantir a vacinação da população contra a Covid-19, em parceria com a União e o Estado de Minas Gerais.

Ainda na sua fala, o Presidente da Casa citou alguns projetos que deverão ser aprovados nesta Legislatura, entre os quais, o plano plurianual do período de 2022 a 2025 e os novos estatutos dos servidores municipais e Código Tributário do Município.

O Prefeito Lindomar Amaro, na reunião, indicou o vereador Barroso (PMN) líder do Prefeito na Câmara e falou das metas do governo que se inicia e da importância do trabalho harmônico entre os Poderes do Município.