Câmara realiza curso sobre processo legislativo

por adm publicado 06/02/2023 18h03, última modificação 06/02/2023 18h03

Na manhã do último dia 2 de fevereiro, a Câmara realizou curso sobre processo legislativo, ministrado pelo assessor jurídico da Casa, Selmo Alves de Souza.

O curso foi voltado para servidores da Câmara e Prefeitura e contou com a participação do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Adailton Borges Amaro, da Procuradora do Município, Patrícia Andrade Nunes, e do assessor jurídico da Prefeitura, Marcos André Alamy.

A abertura do curso foi feita pelo Vice-Presidente da Casa, vereador Barroso (PMN), que ressaltou a importância de o servidor público conhecer o processo legislativo.

O próximo curso, que acontecerá em breve, abordará noções de técnica legislativa e redação oficial.

Segundo o assessor jurídico da Câmara, a iniciativa visa à qualificação dos servidores, quanto ao processo e técnica de elaboração de leis e demais atos normativos.