Lideranças de Indianópolis participam de encontro com o governador Zema

por adm publicado 21/02/2022 09h02, última modificação 21/02/2022 09h02
Ontem (17), o Presidente da Câmara, vereador José Helvécio, o Prefeito Municipal, Lindomar Amaro, e o vereador Elmar Fernandes participaram de encontro com o governador de Minas, Romeu Zema, na Cidade de Uberaba. O encontro contou com a participação de diversos prefeitos da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Na oportunidade, o governador anunciou a liberação de recursos para a região, nas áreas da saúde e infraestrutura. Entre os investimentos previstos estão a reforma do hospital escola da Universidade Federal de Uberaba e a compra de equipamentos hospitalares.