Prefeito e Secretário de Administração e Finanças visitam Câmara para prestar esclarecimentos sobre projetos de lei

por adm publicado 22/03/2022 11h08, última modificação 22/03/2022 11h08

Na manhã de ontem (21), o Prefeito Municipal, Lindomar Amaro (PTB), e o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Adailton Borges Amaro, reúniram-se, no gabinete da presidência da Câmara, com o Presidente da Casa, vereador José Helvécio (PMN), e com os vereadores Elmar Fernandes (PTB) e Janicleide Alves (PTB), para conversar sobre projetos de lei do Prefeito que tramitam no Legislativo, em especial sobre o PL n.º 64, de 2022, que cria cargos em comissão e funções gratificadas.
O Prefeito e o Secretário prestaram esclarecimentos aos vereadores e justificaram a necessidade de se criar os cargos e funções para atender necessidades da Prefeitura.