Presidente da Câmara visita obra da Estação de Tratamento de Esgoto

por adm publicado 09/11/2022 11h50, última modificação 09/11/2022 11h51

O Presidente da Câmara, vereador José Helvécio (PMN), visitou na tarde de ontem (8/11) a obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e constatou que a construção está em fase final.
Cerca de 90% da obra foi executada e a ETE, que tem capacidade para atender população de 20 mil habitantes, custará R$ 1,6 milhão e o investimento é feito com recursos do Município.
O Presidente da Câmara destacou a importância dessa obra para a recuperação da qualidade das águas que são lançadas no Lago de Miranda e que ela solucionará um dos principais problemas ambientais do Município.