Toma posse a Mesa Diretora de 2022

por adm publicado 03/01/2022 16h13, última modificação 03/01/2022 16h13
Toma posse a Mesa Diretora de 2022

POSSE MESA DIRETORA ANO 2022

A nova Mesa Diretora eleita no dia 13 de dezembro de 2021, tomou posse em reunião solene, no último dia 30 de dezembro, na sede da Câmara Municipal de Indianópolis. A Mesa ficou assim constituída: vereador José Helvécio Fernandes de Rezende (PMN), Presidente, vereador Elmar Fernandes de Resende (PTB); Vice-Presidente, Rafael de Almeida Jacó (PTB); Secretário, e Janicleide Alves da Silva (PTB), Suplente de Secretário.
Participaram da solenidade diversas autoridades municipais, entre as quais: o Prefeito Municipal Lindomar Amaro (PTB), o Vice-Prefeito Douglas Alexandre (PMN), e o Sargento Alexandre Marques, representando a Polícia Militar.
O Presidente José Helvécio está no seu terceiro mandato de vereador e é a quarta vez que dirigirá a Câmara Municipal. No discurso de posse, o Presidente agradeceu toda a sua família, pela amizade construída com todos os vereadores. Ainda, destacou sua experiência de 3 anos de presidência da Casa possa ajudar fazer um trabalho ainda melhor. Disse ainda que seu mandato será feito com ética, transparência, responsabilidade e respeito.