Vereador Rafael Jacó se encontra com governandor Romeu Zema

por adm publicado 21/02/2022 09h15, última modificação 24/02/2022 14h04

Na última Sexta-feira, dia 18 de fevereiro, o vereador Rafael Jacó, juntamente com os deputados estadual Raul Belém e federal Zé Vitor, foi recebido pelo governador do Estado, Romeu Zema e pela Diretora do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER), Patrícia Peixoto.
O encontro aconteceu na Cidade de Uberlândia e, na oportunidade, o vereador e os deputados reforçaram o pedido para que a obra de recapeamento da Rodovia Prefeito Waldemar Magalhães, que liga a Cidade de Indianópolis à BR 365.
A Diretora do DEER informou que a obra solicitada já se encontra em fase de licitação e acredita que será realizada ainda no ano de 2022.