Vereador Welbemar Xavier participa da solenidade de posse do novo Comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar

por adm publicado 21/02/2022 09h05, última modificação 21/02/2022 09h05
O vereador Welbemar Alves Xavier (PL) participou da solenidade de passagem do comando do 53º Batalhão de Polícia Militar de Araguari para o Tenente Coronel PM Vanderlan Alves Gomes, que aconteceu no último dia 17 de fevereiro, na Cidade de Araguari. Também representou o Município na solenidade o Vice-Prefeito Douglas Alexandre Bento Pereira (PMN). Na oportunidade, vereador Welbemar desejou sucesso ao novo comandante e pediu atenção especial para Indianópolis.