Vereadores participam de evento escolar sobre a cidade ideal

por adm publicado 20/09/2022 14h36, última modificação 20/09/2022 14h36

A Escola Estadual Nelson Soares de Oliveira desenvolveu projeto sobre a construção de um futuro melhor para a cidade. Os alunos discutiram os problemas urbanos e tiveram que propor soluções para se alcançar uma cidade ideal.

O Presidente da Câmara, vereador José Helvécio (PMN), e a vereadora Cristiane Dias (PL), na tarde do último dia 16 de setembro, visitaram a escola estadual para conhecer os trabalhos elaborados pelos alunos, no âmbito do referido projeto.

Os vereadores destacaram a criatividade e capacidade dos alunos de propor soluções viáveis para se construir uma cidade melhor, sustentável e com qualidade de vida para todos.

Tanto o Presidente da Câmara quanto a vereadora Cristiane parabenizaram os alunos e professores pela iniciativa, que contribui para a conscientização sobre os problemas da cidade e como estes devem ser superados.