Vereadores participam de reunião sobre construção de linha de transmissão de energia elétrica para Indianópolis

por adm publicado 03/05/2022 16h15, última modificação 03/05/2022 16h15

O Presidente da Câmara, vereador José Helvécio (PMN), e o vereador Barroso (PMN, Líder do Prefeito na Câmara, reuniram-se na manhã de hoje (3/5), na Cidade de Uberlândia, com representantes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e proprietário rural, para tratar dos embargos à construção da rede de transmissão de energia elétrica para a Cidade de Indianópolis. Também participou da reunião o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Adailton Borges Amaro.
Proprietário rural está se opondo a passagem, em sua propriedade, da linha de transmissão de energia da Usina de Miranda para a Cidade de Indianópolis. Esta linha, com 36 quilômetros de extensão, é necessária para resolver o problema de interrupção no fornecimento de energia elétrica na cidade, que tanto tem causado transtornos para os consumidores locais.
A reunião foi bem-sucedida e houve acordo quanto ao prosseguimento da obra, cuja conclusão aumentará a carga de energia que será disponibilizada para os moradores.