Vereadores visitam Câmara de Uberlândia

por adm publicado 18/03/2022 10h09, última modificação 18/03/2022 10h09

Na tarde da última quarta-feira (16), o Presidente da Câmara, vereador José Helvécio (PMN), e a vereadora Janicleide Alves (PTB) visitaram a Câmara Municipal de Uberlândia, para estreitar os laços com o Legislativo da vizinha cidade.
Além do contato com parlamentares, o Presidente e a vereadora se reuniram com a diretora da Escola do Legislativo da Câmara de Uberlândia, Samantta Oliveira, para conhecer o funcionamento do órgão.
O Presidente José Helvécio justificou o interesse sobre a Escola do Legislativo porque estuda a criação deste órgão na Câmara de Indianópolis, para oferecer aos vereadores e servidores da Câmara e aos interessados em geral formação nas áreas legislativa e administrativa.