Vereadores visitam empreendimentos turísticos

por adm publicado 22/03/2022 11h10, última modificação 22/03/2022 11h10

Com a preocupação de acompanhar e debater ações para impulsionar o turismo no Município, o Presidente José Helvécio (PMN) e os vereadores Cristiane Dias (PL), Janicleide Alves (PTB), Lindomar Reis (PTB), Marcos Túlio (PL) e Rafael Jacó (PTB) visitaram, na tarde no último dia 18, dois empreendimentos turísticos: um na cachoeira de Mandaguari, de propriedade de Raphael Platini Amaro da Rocha Naves, e outro nas margens do córrego Manoel Velho, na área urbana, denominado de Pesqueiro Lagoa Azul, de propriedade de Gustavo Souza Santos.

Além de visitar as instalações, os vereadores conversaram com os responsáveis pelos empreendimentos sobre as demandas do setor e a criação de rota turística no Município.

O Presidente da Câmara destacou que os empreendimentos visitados revelam o grande potencial turístico do Município e que o Poder Público precisa desenvolver políticas de incentivo a esta atividade econômica, que poderá gerar muitos empregos e renda.