Vereadores visitam escolas rurais

por adm publicado 23/02/2022 16h51, última modificação 23/02/2022 16h51

O Presidente da Câmara, vereador José Helvécio, e os vereadores Elmar Fernandes e Janicleide visitaram hoje à tarde (23) as escolas municipais das Regiões de Angico e Campo Alegre para acompanhar o funcionamento destas unidades de ensino.

Na ocasião, conversaram com as diretoras das escolas que apresentaram as principais demandas de cada unidade.

O Presidente da Câmara destacou a importância de o Legislativo estar em contanto permanente com os integrantes das comunidades escolares para ouvir as reivindicações e sugestões de melhoria da qualidade do ensino oferecida pela rede municipal.