Vereadores visitam escolas urbanas

por adm publicado 14/03/2022 15h42, última modificação 14/03/2022 15h42

O Presidente da Câmara, vereador José Helvécio (PMN), e os vereadores Elmar Fernandes (PTB) e Janicleide (PTB) visitaram na manhã de hoje (14) a Escola Municipal de Indianópolis e a Escola Municipal Tupiniquim.
Na Escola Municipal de Indianópolis, foram recebidos pela diretora Sandra Aparecida dos Reis Ribeiro e tiveram a oportunidade de conversar também com servidores, professores e alunos da escola. Tomaram conhecimento das dificuldades enfrentadas por esta unidade de ensino fundamental, sobretudo quanto à coabitação com a Escola Estadual Nélson Soares de Oliveira.
A visita à Escola Municipal Tupiniquim foi proveitosa, da mesma forma, porque permitiu aos vereadores ver de perto o funcionamento desta unidade de ensino e saber quais suas demandas.
O Presidente da Câmara destacou a importância de os vereadores fazerem visitas periódicas às escolas da rede municipal para ouvir as reivindicações e sugestões da comunidade escolar para a melhoria da qualidade do ensino.