Vereadores visitam obra de reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Batista Naves

por adm publicado 04/10/2022 09h53, última modificação 04/10/2022 09h53

Na tarde de ontem (3/10), o Presidente da Câmara, vereador José Helvécio (PMN), e a vereadora Janicleide da Silva (PTB), visitaram a obra de reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Batista Naves.

Constaram que a obra se encontra em fase final de conclusão e, devido à importância da unidade de saúde, irão cobrar do Poder Executivo mais agilidade no término dos serviços, para assegurar melhores condições de atendimento aos usuários do sistema municipal de saúde.