Maio Laranja: A Luta Continua Todos os Dias

por adm publicado 31/05/2024 13h42, última modificação 31/05/2024 13h42
Hoje, dia 31 de maio, encerramos o Maio Laranja, um mês dedicado à conscientização e ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Ao longo deste mês, a Câmara Municipal de Indianópolis realizou campanhas para sensibilizar a população sobre a importância desta causa.
Queremos lembrar a todos que a proteção de nossas crianças e adolescentes não pode se limitar apenas a um mês do ano. É uma responsabilidade contínua e diária de toda a comunidade. Precisamos estar atentos e vigilantes todos os dias, denunciando qualquer forma de abuso ou exploração sexual.
Se você suspeitar ou tiver conhecimento de algum caso, não hesite em denunciar. Disque 100 ou procure os órgãos de proteção à criança e ao adolescente em nossa cidade.
Vamos juntos, como sociedade, garantir que nossas crianças cresçam em um ambiente seguro e protegido. A luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes é um compromisso de todos nós, todos os dias do ano.
Câmara Municipal de Indianópolis