Solenidade de Entrega da Ampliação, Revitalização e Modernização do Centro de Saúde Batista Naves

por adm publicado 06/06/2024 13h51, última modificação 06/06/2024 13h51
A Câmara Municipal de Indianópolis, representada pelo presidente vereador Welbemar Alves Xavier e todos os demais vereadores, participou com grande alegria da solenidade de entrega da tão sonhada ampliação, revitalização e modernização do Centro de Saúde Batista Naves. Este importante marco para nossa comunidade inclui não apenas a obra física, mas também a aquisição de novos equipamentos, como o moderno Raio X digital.
A ampliação e modernização do Centro de Saúde Batista Naves representam um avanço significativo para o atendimento de saúde em nossa cidade. Com espaços revitalizados e novos equipamentos, poderemos oferecer um serviço ainda mais eficiente e de qualidade para todos os cidadãos.
Além das melhorias estruturais, o Centro de Saúde agora conta com um Raio X digital de última geração, que permitirá diagnósticos mais precisos e rápidos. Esta aquisição demonstra nosso compromisso contínuo com a saúde e o bem-estar da nossa população.
Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto desde os trabalhadores da construção civil até os profissionais de saúde, passando por todos os parceiros e colaboradores. Este é um esforço coletivo que mostra o quanto podemos alcançar quando trabalhamos juntos.
A Câmara Municipal de Indianópolis reafirma seu compromisso em continuar trabalhando para melhorar os serviços públicos e a qualidade de vida em nossa cidade. A entrega desta obra é apenas um dos muitos passos que estamos dando em direção a um futuro melhor para todos.
Acompanhe nossas redes sociais para mais atualizações e informações sobre os projetos e iniciativas que estão transformando nossa cidade.