por adm publicado 27/05/2024 08h32, última modificação 27/05/2024 08h32

No dia 24 de maio de 2024, ocorreu a Solenidade de Transmissão e Assunção de Comando do 53º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um evento significativo para a segurança e ordem pública da nossa comunidade.
A cerimônia contou com a presença de distintas autoridades, entre elas, o presidente da câmara vereador Sargento Welbemar Alves Xavier, o vereador Rafael de Almeida Jacó e o Prefeito Municipal de Indianópolis Lindomar Amaro Borges.
O evento foi marcado pelo espírito de respeito e reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar. Durante a solenidade, houve a passagem de comando do 53º BPM, do Tenente-Coronel Vanderlan Alves Gomes para o Tenente-Coronel Rodrigo Wolf Luz, um momento de renovação e continuidade dos valores e missões da corporação.
O novo comandante assumiu suas responsabilidades com o compromisso de manter a ordem e a segurança da população.
Em um gesto especial de reconhecimento aos veteranos, o presidente da câmara vereador Sargento Welbemar Alves Xavier foi homenageado representando os veteranos da polícia militar.